Sábado, 25 de Maio de 2024

Maior feira de construção civil acontece em novembro

Evento Mais Casa e Construção reúne grandes expositores que trazem as principais tendências do mercado

Autor: Festaseventostv

 

Campo Grande se tornou uma das capitais com grande investimento em construções e obras, gerando cada vez mais valor e desenvolvimento à cidade. Abrangendo grande público de profissionais, empresas, especificadores, fornecedores e construtoras, Mato Grosso do Sul recebe no dia 23 de novembro, das 14h às 22h, no Gran Murano Buffet, o evento Mais Casa e Construção.

 

Um evento voltado para trazer as principais tendências do mercado, o Mais Casa e Construção reúne expositores de diversos segmentos da construção civil e decoração em um único lugar para fazer negócios, gerar networking e estreitar laços entre as empresas e clientes. Além da ala de expositores, a feira traz programação recheada com dois palestrantes renomados: Diego Maia, palestrante referência sobre vendas e Rafael Obra, falando sobre investimentos imobiliários.

 

Ainda com espaços para novos expositores, o Mais Casa e Construção é uma grande oportunidade para divulgar marcas e empresas da área, promovendo soluções inovadoras para um público ávido por novidades. Com ingressos gratuitos, a expectativa é de atingir grande público no próximo dia 23 de novembro. Marcas como ABC da Construção, Fetra Pré-Fabricados, Casa do Pintor, EcoBrasil Energy e ¼ Colchões já confirmaram presença.

 


Seja um dos expositores do Mais Casa e Construção (Divulgação)

 


As empresas interessadas em participar como expositores podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (67) 9 9130-2242 ou pelo e-mail [email protected].

Aos interessados, as inscrições gratuitas podem ser feitas pelo site.

Para mais informações, acesse o Instagram

 

 

Fonte: Festaseventostv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: