Quinta-Feira, 29 de Maio de 2025

Primeiro Prêmio Outdoor Total Mídia celebra criatividade

Evento premiou criatividade e destacou Campo Grande no cenário nacional da mídia exterior

Autor: Festaseventostv - Caio Sakamoto

 

 

 

 

 

Campo Grande foi palco do Primeiro Prêmio Outdoor Total Mídia, evento que destacou a inovação no segmento de mídia exterior e reuniu profissionais, agências, artistas e empresários. Idealizado pelos empresários João Carlos Martins e Miriã Avanci, o prêmio também comemorou os 8 anos da Total Mídia, consolidando-se como um marco para o setor.

A cerimônia premiou trabalhos em seis categorias, sendo quatro principais — Livre, Clássico, Outside e Promocional — além de uma categoria especial para estudantes universitários, cujo tema foi “Invisibilidade Social”.

O grande destaque foi o vencedor da categoria Livre, contemplado com uma viagem ao Chile, com acompanhante e passeios pelas vinícolas, oferecidas pela agência Reserva Feita. Todos os premiados receberam troféus e certificados.

Segundo Miriã Avanci, o prêmio nasceu para valorizar os profissionais criativos do estado, estimulando campanhas mais ousadas:

“Essa festa foi feita para todos os nossos convidados. Todo mundo aqui é especial. Sem eles, o evento não existiria”, afirmou emocionada.


Jurados destacam qualidade das campanhas

O júri foi composto por Emerson Dal Bem, Chico Preto e Laércio Ferreira, grandes nomes do mercado publicitário. (Foto: Caio Sakamoto)

 

Jurados de várias partes do país destacaram a qualidade das campanhas. Para Laércio Ferreira, da Infooh:

“Campo Grande está entre as dez principais capitais do país na mídia OOH. As campanhas criadas aqui rodam o Brasil inteiro.”

Já Emerson Dal Bem, da Dual Media, elogiou:

“Cada campanha tem uma intenção, mas a criatividade se superou. Campo Grande está de parabéns.”

Veterano da publicidade, Francisco Xavier, o “Chico Preto” da Chicooh+, completou:

“Já participei de outros eventos pelo país, mas esse me surpreendeu. Todo mundo ganha: o mercado, os profissionais e as empresas.”

 

Case premiado: a arte que levou ao Chile

 

 Agência Bebop Branding recebendo o grande prêmio a  viagem ao Chile das mãos de Evaristo da Reserva Feita e MIriã da Total Midia. (Foto: Caio Sakamoto)

 

O grande vencedor da categoria Livre, que garantiu a viagem ao Chile, foi a campanha da agência Bebop Branding para a Casa das Cores. A ideia — transformar um outdoor em obra de arte — nasceu de uma conversa entre a publicitária Larissa Colla e Ingrid Lucena, da Total Mídia, com execução coordenada por Melissa Mussi.

A pintura foi feita ao vivo, no dia 26 de agosto, em comemoração ao aniversário de Campo Grande.

Fortalecimento e futuro promissor

O Head Comercial Alessandro Sisan, da JOOY Incorporadora, ressaltou:

“Precisamos ser vistos para ser lembrados. A Total Mídia é nossa grande parceira nesse investimento.”

Para o Dr. Baltazar Sanabria, o evento:

“Inova e valoriza uma cidade que já é vitrine para muitas empresas.”

Ele reforçou que o outdoor foi decisivo para o crescimento de seu negócio.

 

Miriã e João Carlos com as filhas.  (Foto: Caio Sakamoto)

 

Ao final, Miriã Avanci garantiu:

“Ano que vem tem de novo! E será ainda melhor.”

O evento entrou, definitivamente, para o calendário publicitário de Campo Grande, consolidando a cidade como um polo criativo e estratégico da mídia exterior no Brasil.

 

Acesse a rede social da Total Mídia (https://www.instagram.com/totalmidiaexterior/)  e fique atento às novidades. 

Para acompanhar tudo o que acontece em nosso Estado é só seguir o Festas e Eventos TV

no Instagram (https://www.instagram.com/festaseventostv/) ou visitar nosso site oficial

(http://festaseventostv.com.br/).

 

Fonte: Festaseventostv - Caio Sakamoto

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2025 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: