Domingo, 11 de Maio de 2025

Adolescente acusa motorista de aplicativo de assédio sexual

Suspeito teria dito que a garota era bonita e passado a mão na jovem que denunciou o caso à polícia

Uma adolescente de 16 anos de idade denunciou um motorista de aplicativo por assédio sexual. O caso aconteceu no domingo (14), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande (MS).

Conforme as informações da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a jovem relatou que teria pedido o transporte e quando o veículo chegou, o carro não era o mesmo que aparecia no aplicativo. Porém, como precisava voltar para casa, entrou no veículo.

No trajeto, o motorista teria dito que ela era bonita e passado a mão por cima do short da jovem, perto das partes íntimas. No momento, ela teria saído do carro e pedido ajuda para duas mulheres que estavam passando pelo local, que a levaram para casa.

Em seguida, acompanhada com a mãe, foram para Deam registrar o Boletim de Ocorrência contra o motorista.

O suspeito chegou a publicar um texto em sua rede social no qual conta a versão dele. Ele nega o assédio.

Segundo ele, antes de a jovem entrar no carro, um rapaz teria pago o valor de R$ 5 pela corrida e informou o trajeto. Mas, que durante o caminho, a jovem teria mudado o destino e de acordo com ele, o lugar era mais distante e com valor muito maior.

Conseqüentemente, houve uma discussão e ele teria pedido para passageira descer do veículo. Na postagem, ele informa que também registrou um Boletim de Ocorrência. "Essa moça terá que provar que eu assediei", escreveu.

As investigações terão início na quarta-feira (17). O caso será encaminhado para Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca).

O motorista poderá responder por crime de importunação sexual.

 

Fonte: Diário Digital Organização Ivan Paes Barbosa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2025 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: