Sexta-Feira, 14 de Junho de 2024

Com 30% de desconto, Anita Shoes do Bosque dos Ipês traz calçados da estação e novidades para o Inverno

 

 

Amanhã, quinta-feira (23), começa uma campanha exclusiva na Anita Shoes do Bosque dos Ipês. De 23 a 26 de maio, os clientes que fizerem compras na loja ganham 30% de desconto em todos os produtos. 

A promoção é válida para a linha de calçados, bolsas e acessórios e até nos produtos de cuidado para couros e derivados. Na Anita Shoes do Bosque você encontra calçados masculinos, femininos e infantis para diversas ocasiões. Além de marcas exclusivas e desejadas como Luz da Lua, Schutz e muitas outras. 

Esta é uma oportunidade única para quem está buscando calçados para inverno, como botas e tênis confortáveis, ou itens das coleções mais atuais com referência de moda. 

Além do desconto exclusivo para esses três dias de campanha, os clientes que tiverem o cartão Stilo A Card tem opções de pagamento ainda mais flexíveis.

 

Compre e concorra

A Anita Shoes é uma das lojas participantes da promoção de Dia dos Namorados do Bosque dos Ipês. A cada R$300 em compras nas lojas do shopping, os clientes cadastram seus cupons e ganham 1 (um) número da sorte para concorrer a 2 (duas) viagens para Costa do Sauípe -BA, como tudo pago. Doação de alimentos e compras realizadas de segunda a quinta tem chances em dobro. Ou seja, ao invés de um, o cliente tem direito a 2 (dois) números da sorte. 

A Anita Shoes do Bosque dos Ipês fica no 2º piso do shopping, no corredor em frente à UCI e Play Games. O horário de funcionamento é o mesmo do shopping, das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos.

 

O Shopping Bosque dos Ipês está localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Novos Estados. Para mais informações, siga nas redes sociais ou acesse https://www.bosquedosipes.com/

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: