Sábado, 25 de Maio de 2024

Feijoada beneficente arrecada fundos para ABREC MS

Adquira seu ingresso e ajude na construção e manutenção da instituição que atende renais crônicos carentes do Estado

Autor: Festaseventostv

 

 

 

 

A tradicional Feijoada da ABREC MS está de volta. Para manter seus trabalhos ativos, a instituição realiza eventos beneficentes com o objetivo de arrecadar fundos para a manutenção da entidade que atende pessoas com deficiência-renais crônicas e familiares de todo o Estado do Mato Grosso do Sul. Este ano, a Feijoada da ABREC MS acontece no dia 18 de maio, a partir das 11h30, no Buffet Yotedy. Os convites já estão à venda.

 

Para abrilhantar ainda mais o dia, estão confirmadas as apresentações do cantor Chicão Castro e da Escola de Samba Deixa Falar, campeã do Carnaval 2024 em Campo Grande. 

 

Para a diretoria da entidade, o evento não é apenas uma oportunidade de desfrutar de uma deliciosa feijoada, mas também de contribuir para uma causa nobre e apoiar os projetos e atividades desenvolvidos em benefício da comunidade. Todos os anos, a Feijoada da ABREC MS conta com o apoio de diversas entidades públicas e privadas e tem a presença de grandes autoridades e personalidades de todo o Estado.

 

O convite pode ser adquirido no valor de R$350,00 e está incluso a deliciosa feijoada, além de bebidas como refrigerantes e cervejas. O valor é uma doação para a instituição e em contrapartida o convidado tem a oportunidade de se divertir e confraternizar com amigos e familiares em um evento do bem.

 

Com o tema “Mãos que transformam vidas”, a arte do convite da festa conta com a assinatura de Luís Pedro Scalise.

 

Adquira seu ingresso entrando em contato com a ABREC MS através do telefone (67) 3342-1713 ou indo até a sede localizada na Rua Geraldo Agostinho Ramos, 781 - Jardim TV Morena. 

 

Sobre a ABREC MS - A Associação Beneficente dos Renais Crônicos de Mato Grosso do Sul (ABREC MS) é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, fundada em 1988. Atualmente a ABREC MS atende mensalmente cerca de 1000 renais crônicos carentes da Capital e do interior do Estado, com o objetivo de fornecer apoio socioassistencial, realizar atendimento multidisciplinar nas áreas de fisioterapia, nutrição, psicologia e farmácia com entrega de medicamentos mediante receita, além de cursos de terapia ocupacional, com o objetivo de geração de renda. 

 

Cerca de 90% dos pacientes atendidos pela ABREC MS são pessoas extremamente carentes, com baixa condição socioeconômica, não conseguindo trabalhar durante o tratamento, seja pela própria doença, como pela dificuldade de arrumar emprego que possibilite a continuidade do tratamento dialítico

 

Para isso, a entidade conta com o apoio da sociedade civil e de órgãos públicos e privados para a manutenção de suas atividades.

 

Para mais informações, acesse as redes sociais @abrecms

 

 

 

 

 

Fonte: Festaseventostv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: