Terça-Feira, 05 de Marco de 2024

Sebrae e Governo do Estado apresentam ações para 2024 que fortalecem economia

Evento “MS Empreende Mais” será realizado no dia 30 de janeiro, na sede do Sebrae, em Campo Grande

Autor: Sebrae MS - Por Natália Moraes

 

 

Sede do Sebrae/MS fica localizada na Avenida Mato Grosso, nº 1661, em Campo Grande.

 

 

Com a Rota Bioceânica e a atração de grandes investimentos, Mato Grosso do Sul passa por um momento econômico promissor com grandes oportunidades para quem deseja empreender ou já possui o próprio negócio. Nesse contexto, o Sebrae/MS e o Governo do Estado vão apresentar, na próxima terça-feira (30), as ações que melhoram o ambiente de negócios com a realização do evento “MS Empreende Mais”. A agenda acontece na sede do Sebrae em Campo Grande (Av. Mato Grosso, 1.661), às 9h, com a presença do governador Eduardo Riedel.

 

O objetivo do MS Empreende Mais é expor para a sociedade as principais ações e estratégias que trarão impactos positivos aos empreendedores, ao ambiente de negócios e à economia sul-mato-grossense em 2024. O evento terá a participação de prefeitos, membros do Governo do Estado e do Conselho Deliberativo Estadual do Sebrae/MS, além de representantes do legislativo e do setor produtivo, entidades de classe e órgãos de controle.

Segundo o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça, a proposta é estimular uma rede em prol dos empreendedores e mostrar as oportunidades existentes para quem quer empreender. “Vamos reunir os parceiros e lideranças para mostrar a importância do trabalho em conjunto para o fomento ao empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável de Mato Grosso do Sul. Também iremos apresentar o cenário econômico para que os empresários aproveitem as oportunidades e possam investir cada vez mais no nosso Estado, além de trazer as principais ações que o Sebrae irá realizar em 2024 para ajudá-los nesse processo”, explica Mendonça.

 

A programação inclui a divulgação das ações do Sebrae para apoiar os pequenos negócios de Mato Grosso do Sul em 2024; palestra sobre a Rota Bioceânica e internacionalização, com o secretário de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jaime Verruck; e a palestra “Ações em prol do ambiente de negócios de MS”, com o governador do Estado, Eduardo Riedel.

Serviço – MS Empreende Mais

Data: 30 de janeiro (terça-feira)

Hora: 9h

Local: Sede Sebrae/MS – Av. Mato Grosso, nº 1.661, Campo Grande (MS).

 

Fonte: Sebrae MS - Por Natália Moraes

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: