Terça-Feira, 05 de Marco de 2024

Aprenda inglês de um jeito fácil e prático na Wizard

Na Wizard by Person, crianças e adultos aprendem outros idiomas com base na conversação

Autor: Festaseventostv

O aplicativo Wiz.Me é assistente pessoal do aluno Wizard (foto: Divulgação)

 


Maior rede de ensino de idiomas do mundo, a Wizard by Person está com matrículas abertas para 2023. Focada na conversação, a empresa preza pelo profissionalismo de seus professores e no progresso de seus alunos. Com aulas de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, japonês, chinês e português, as aulas são voltadas para todas as idades, desde crianças até idosos.

 

Em 30 anos de história, a Wizard está presente em mais de 70 países e já realizou o sonho de muitas pessoas ao torná-las bilíngues. Com aulas personalizadas e metodologia diferenciada, a escola de idiomas oferece estrutura diferenciada, salas climatizadas e amplo estacionamento para conforto dos alunos.

 

Com sete unidades em Campo Grande, você sempre encontra uma Wizard perto da sua casa ou trabalho. Em horários flexíveis e opção de aulas presenciais ou remotas, a empresa conta com a tecnologia ao seu favor para auxiliar no processo de aprendizagem, através do aplicativo Wiz.me, assistente pessoal para aprender inglês falando.

 

Além de todas as facilidades já vistas, o aluno da Wizard by Person pode realizar o Pearson English International Certificate, certificado internacional da instituição. Com o mundo precisando cada vez mais de pessoas capacitadas para o mercado de trabalho, você não pode ficar para trás. As matrículas já estão abertas para o ano de 2023.

 

Acesse o site ou pelo Instagram e encontre uma Wizard perto de você: Chácara Cachoeira, Santa Fé, Carandá, Monte Castelo, Bandeirantes, Vilas Boas e Cidade dos Ipês. 

 

 

Fonte: Festaseventostv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: