Sexta-Feira, 12 de Abril de 2024

Pijamas e lingeries inspiraram empreendedora de Porto Murtinho a 'ganhar' o Brasil

De renda extra durante a pandemia para sucesso em coleções durante Fashion Week

Autor: Por Redação CBN-CG

 

A empresária Bruna Coelho e o apresentador José Marques - Foto: Fernando de Carvalho/CBN-CG

 

A farmacêutica Bruna Coelho começou a vender lingeries na sacola, como renda extra, em 2020, no município pantaneiro de Porto Murtinho, distante 440 quilômetros da capital do estado. Em apenas quatro anos, a marca A Moda da Bru ganhou a preferência de quem opta por unir conforto e beleza nos modelos que saíram da cama para as ruas.

 

Os pijamas criados pela marca sul-mato-grossense já são conhecidos por todo o país. O sucesso é fruto da criatividade empreendedora da empresária que passou a lançar campanhas publicitárias em interação direta com suas clientes.

 

A criação de estampas exclusivas que fazem dos pijamas peças para serem usadas também ao sair de casa, viralizaram nas redes sociais com a hastag pijama é look. A demanda pelos modelos cresceu tanto que, aém da loja física aberta em Porto Murtinho, Bruna decidiu abrir outra unidade em um dos shoppings mais movimentados de Campo Grande.

 

A fabricação de bonés personalizados é outro produto da marca que tem conquistado os clientes. Agora, Bruna quer inspirar outras mulheres a acreditarem no sucesso e a não desistirem do sonho, apesar das dificuldades que fazem parte de qualquer projeto.

 

 

A empresária foi entrevistada neste sábado na rádio CBN Campo Grande, no programa Festas e Eventos, com José Marques.  Confira abaixo:

 

Fonte: Por Redação CBN-CG

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: