Terça-Feira, 05 de Marco de 2024

Comida típica da região pantaneira faz sucesso na Capital

Restaurante Fogo Caipira foi eleito 13 vezes o melhor restaurante de comida sul-mato-grossense

Autor: Festaseventostv

Proprietários Simone Ramires e Luan Borba (Foto: Caio Sakamoto)

 


Desde 1995, o Fogo Caipira traz todo o sabor da comida regional para Campo Grande. Em um espaço amplo, aconchegante e feito para passar bons momentos ao lado da família e amigos, o restaurante mantém toda a sua tradição e sabor ao longo dos quase 30 anos de história.

 

Passando por reestruturação em sua direção, em 2018 o Fogo Caipira passou a ser administrado pela colaboradora Simone Ramires. Foi apaixonando-se cada vez mais pelo local e pela gastronomia requintada que ela e seu marido Luan Borba, em 2020, adquiriram o restaurante e deram continuidade ao legado dos primeiros proprietários.

 

Eleita pelo Guia Quatro Rodas a melhor cozinha regional sul-mato-grossense durante 13 anos consecutivos, o novo Fogo Caipira está renovado e ainda melhor.

 

“Estamos em Campo Grande há 28 anos oferecendo o melhor sabor da comida regional. É muito bom ver clientes que estão há anos conosco e hoje trazem seus filhos e netos para conhecer a casa também. Isso mostra a tradição e o nosso comprometimento em oferecer o melhor para a sociedade”, afirma Luan.

 


Pacu recheado acompanhado de salada e costela na brasa (Foto: Caio Sakamoto)

 


No cardápio são mais de 50 itens variados entre entradas, pratos principais e sobremesas. Todos com nomes que remetem à culinária pantaneira, entre os mais pedidos estão o Arroz à moda, Moqueca, Pintado à Rolê, Guisado Pantaneiro, Peixe Assado na Brasa e carnes. Para vegetarianos e crianças, há pratos que atendem todas as demandas dos clientes.

 

Foi através do Fogo Caipira que o carioca Rafael Marques conheceu a comida sul-mato-grossense. Sempre que possível, ele e sua família prestigiam o restaurante e já dão dicas dos pratos que mais lhes agradam.

 

“Eu sou cliente desde a minha chegada em Campo Grande. Foi um local que habituei-me a vir com a família, tanto pelos pratos deliciosos quanto pelo ótimo atendimento, sem contar no ambiente agradável que demonstra todas as belezas do Mato Grosso do Sul. Preciso relatar o pastel arretado, quilombo de feijão preto e a ponta de costela que valem a pena todos conferirem”, afirma Rafael.

 


Restaurante Fogo Caipira situa-se na Rua José Antônio (Foto: Caio Sakamoto)

 


O restaurante abre todos os dias de segunda a sábado das 11h às 14h30, aos sábados à noite das 19h às 21h e aos domingos das 11h às 15h30. Diariamente com serviço à La Carte e durante a semana oferecendo almoço executivo, o Fogo Caipira conta com também delivery. Para eventos sociais, corporativos, casamentos e aniversários, o Fogo Caipira tem atendimento especial.

 

O Restaurante Fogo Caipira fica localizado na Rua José Antônio, 145 - Vila Rosa Pires. Para mais informações e reservas, entre em contato pelos telefones (67) 3324-1641 ou (67) 99234-5576 ou (67) 99114-6120 ou pelo Instagram.

 

Fonte: Festaseventostv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: