Sábado, 25 de Maio de 2024

Neste sábado, acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis auxiliam a população na declaração de Imposto de Renda

Atendimentos no Pátio Central são gratuitos e aberto a toda a comunidade; horário é das 11h às 15h

Acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Insted realizarão no próximo sábado (11), de forma gratuita, atendimentos relacionados à declaração simplificada do Imposto de Renda 2024. O serviço será oferecido das 11h às 15h, no piso 1 do Pátio Central Shopping, localizado na Rua Marechal Rondon, 1380 - Centro. 

A iniciativa faz parte do projeto de extensão do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) da Insted. Auxiliados pelos professores, os acadêmicos oferecerão orientações claras e diretas sobre o preenchimento da declaração de imposto de renda, além sanar outras dúvidas. Serão atendidos os contribuintes que receberam rendimentos tributáveis de até 50 mil reais no ano base de 2023 e/ou também MEI – Micro Empreendedor Individual. 

Para a coordenadora do NAF, professora Lizandra Menezes, esta é uma oportunidade dos alunos vivenciarem a prática da profissão. “Nossos acadêmicos estão sempre conectados com as demandas do dia a dia da profissão escolhida. É muito importante mostrar para a sociedade todo o trabalho desenvolvido dentro e fora das salas de aula. Tenho a certeza de que será uma experiência enriquecedora para os alunos e muito útil para a população em geral”, pontua.

O prazo de envio da declaração de Imposto de Renda 2024 vai até o dia 31 de maio. Aqueles que não o fizerem dentro do prazo estarão sujeitos a multas. Ao todo são esperadas 43 milhões de declarações neste ano.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: