Sábado, 10 de Maio de 2025

Comandante-Geral visita obra de construção do Quartel de Bonito e destaca investimento estratégico

O Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS), Coronel Joilson Alves do Amaral, tem cumprido uma extensa agenda de visitas técnicas a diversas obras. Entre elas, a de construção do quartel de Bonito, realizada no dia 26 de janeiro.

Nesta oportunidade, o Comandante-Geral foi recebido pelo Prefeito Municipal, Sr. Josmail Rodrigues, e autoridades do Poder Executivo Municipal.

O quartel está sendo construído na entrada da área urbana de Bonito, com destacada visibilidade e posicionamento estratégico para o atendimento das emergências.  O quartel possuirá arquitetura moderna e compatível ao grande potencial turístico que o município representa para o Estado.

Na visita foi possível constatar que a obra está em andamento avançado. As principais estruturas já estão edificadas e o acabamento interno começa a ser instalado.  Conforme informações do responsável pela obra, a 1ª etapa do projeto será concluída em até 90 dias (Abril/21).

O Estado de Mato Grosso do Sul está investindo R$ 3.149.174,52 na construção deste novo quartel do CBMMS; esta ação atenderá, diretamente, 22.190 habitantes, bem como os turistas que visitam o cartão postal de Mato Grosso do Sul.

A expansão do CBMMS é um objetivo estratégico que tem sido desenvolvido com foco na melhor prestação de serviço público de emergência à população de Mato Grosso do Sul, dessa maneira, os seguintes municípios também receberão uma nova unidade do CBMMS: Bela Vista, Santa Rita do Pardo, Anaurilândia e Rio Brilhante.

De acordo com o Comandante-Geral, as futuras inaugurações aumentarão, ainda mais, a capilaridade e qualidade do serviço oferecido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul.

Fonte: Assessoria de comunicação Bombeiros MS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2025 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: