Envie seu evento
67 992841904Últimas Notícias
Ribas do Rio Pardo (MS): Na manhã da última sexta-feira (30), a Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Ribas do Rio Pardo e um Sargento da Polícia Militar prenderam em flagrante uma mulher, de 22 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas.
Por volta das 8h00, um investigador diligenciava com a viatura caracterizada da Polícia Civil pela Rua Argeu Silveira Lima, esquina com a Av. Senador Filinto Muller, quando avistou um indivíduo conhecido dos meios policiais por ser usuário de drogas. O policial efetuou abordagem e busca pessoal no indivíduo, e encontrou em um de seus bolsos uma trouxinha de uma substância análoga à pasta-base de cocaína.
Em breve entrevista ao usuário, ele informou que comprou a substância de uma mulher em uma “biqueira” no Bairro Jabour, pelo valor de R$ 30,00. Essa mulher de 22 anos também já era conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas, e o barraco onde está habitando e comercializando entorpecentes já foi várias vezes utilizado para a mercancia de drogas e alvo de operações policiais.
O usuário de drogas foi conduzido à Delegacia para fornecimento de depoimento formal e confecção do boletim de ocorrência. Logo em seguida, havendo fundados indícios de tráfico de drogas, o investigador responsável pelas diligências iniciais chamou apoio de um Delegado e de um Sargento da Polícia Militar e ambos realizaram a incursão na residência da suspeita.
Em buscas no imóvel, os policiais lograram êxito em encontrar no quarto da suspeita três porções de pasta-base de cocaína, além de bastante dinheiro trocado e várias sacolas picotadas, indicando que o local funcionava como ‘boca de fumo”.Depois do encontro de entorpecentes no local, a mulher acabou confessando o tráfico de drogas, bem como ter vendido ao usuário anteriormente detido pela polícia pasta-base de cocaína, cerca de meia hora antes da incursão policial.
Diante dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão pela prática do crime de tráfico de drogas e foi conduzida à Delegacia para as providências cabíveis. Pelo fato de a suspeita ser reincidente específica, já que possui condenação anterior transitada em julgado por tráfico de drogas, ela permaneceu custodiada à disposição da Justiça, sendo que a Autoridade Policial representou por sua prisão preventiva.
Fonte: Polícia Civil: Portal de notícias da Polícia Civil MS
Envie sua notícia
67 992841904 © 2025 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.