Sábado, 10 de Maio de 2025

Rapaz é chamado por motociclista e, ao virar de costas, leva vários tiros e morre em hospital de MS

Testemunha disse que vítima foi ao encontro do suspeito, porém, ao se virar de costas, foi alvejado. O homem fugiu em seguida e a esposa pediu socorro ao irmão, que encaminhou o rapaz até o hospital.

Um rapaz de 22 anos foi morto após levar vários tiros na rua Clóvis Teodoro Assunção, bairro Tijuca, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (20). A esposa dele prestou depoimento e disse que um motociclista chamou por ele, por volta das 20h30 (de MS) e o atingiu com vários disparos de arma de fogo.

A Polícia Militar (PM) foi ao local após ser acionada pelo 190. Uma testemunha também afirmou ouvir vários disparos na frente da casa dela e, ao sair, se deparou com uma pessoa caída e ferida a tiros. Os policiais então foram ao pronto socorro do bairro Coophavila e conversaram com a esposa da vítima.

Ela contou que o suspeito chegou em uma moto preta e também usava roupas pretas. Ele então chamou a vítima e este foi ao encontro dele, porém, ao se virar de costas, foi alvejado. O homem fugiu em seguida e a esposa pediu socorro ao irmão, que encaminhou o rapaz até o hospital.

O médico constatou o óbito por volta das 20h56. Ainda conforme a ocorrência, a vítima teria perfurações nas costas, nuca e na cabeça. Segundo populares, o rapaz seria usuário de drogas.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).

Fonte: Por Graziela Rezende, G1 MS

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2025 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: