Sábado, 12 de Outubro de 2024

Campo Grande será palco do maior evento nacional sobre a nova Lei de Licitações.

Campo Grande receberá entre os dias 20 a 22 de novembro, o SENACOP - Seminário Nacional de Compras Públicas

Autor: Festaseventostv

 

 

 

 

 

Campo Grande receberá entre os dias 20 a 22 de novembro, o SENACOP - Seminário Nacional de Compras Públicas. O evento tem como foco a capacitação dos envolvidos nos setores de licitação, e contará com a presença do ministro Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler além de renomados especialistas em Licitações. 

 

Este ano, o evento está de casa nova: o Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, uma mega estrutura, conforto e praticidade situado no coração do Parque dos Poderes, que promete ser palco de debates com palestrantes e participantes de todas as regiões, a programação oferece ainda várias palestras, painéis e workshops.

E tem mais! Pela primeira vez, teremos a EXPO GOVBRASIL - uma feira dinâmica, onde diversas empresas, marcas e instituições estarão expondo soluções e produtos para a evolução da Gestão Pública no Brasil.

 

Dia 20, na abertura teremos a atração musical com o cantor Paulo Ricardo (RPM) com o show, “, Violão & Rock`n roll (Acústico)”.

 

O Senacop 2023 está chegando para revolucionar a maneira como lidamos com a administração pública. Venha fazer parte dessa transformação conosco!

 

Não perca essa que será a última oportunidade do ano de se capacitar para implementar no seu orgão a Nova Lei de Licitações além de ampliar sua visão sobre a gestão pública do Brasil! Faça já sua inscrição e garanta seu lugar neste evento histórico!

 

Inscrições e informações sobre a programação e os palestrantes podem ser obtidas através do endereço eletronico: www.senacop.com.br ou pelo whatsap (61) 99227-5025.

https://www.instagram.com/senacop2023/

 

 

 

Fonte: Assessoria

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: