Terça-Feira, 05 de Marco de 2024

Conheça os benefícios da Ozonioterapia no tratamento de doenças

Indicada para o tratamento de mais de 200 doenças, técnica é aplicada em clínica de Campo Grande

Autor: Festaseventostv

 

 

 

Tratamento com Ozonioterapia tem resultados surpreendentes nas primeiras sessões (Divulgação)

 

A Ozonioterapia, técnica terapêutica que utiliza ozônio, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado como um dos métodos complementares mais eficazes no tratamento de diversas doenças. Em Campo Grande, a CS Clin Clínica Integrada conta com o trabalho da especialista em Ozonioterapia e Saúde Estética, Janaína Duarte, para a utilização deste método em pacientes de todas as idades.

 

De acordo com a especialista, a técnica, quando bem aplicada, pode proporcionar resultados incríveis logo nas primeiras sessões. Com equipamentos novos e modernos, os atendimentos são realizados de forma personalizada, atendendo a necessidade de cada indivíduo.

 

“O tratamento pode ser feito através do gás in bag para feridas e machucados e pode ser feito também através de aplicação local, auricular e insuflação, atuando na parte sistêmica do corpo, melhorando a disposição e imunidade”, afirma.

 

Tratamento com ozonioterapia e enzimas (Divulgação)

 

Perguntada sobre contraindicações, Janaína alerta para os cuidados com pessoas com deficiência de G6PD (Favismo), hipertensos, diabéticos e com problemas de tireóide, uma vez que não podem realizar o tratamento quando alterados. Para isso, é necessário  que a pessoa já faça um acompanhamento médico para estabilizar as alterações.

 

“O tempo de tratamento depende da resposta do organismo de cada pessoa. É possível ver resultados surpreendentes logo nas primeiras sessões, principalmente no tratamento de inflamações, dores e feridas”, conta.

 

Outra grande novidade que a CS Clin traz para o mercado campo-grandense é o exame de Bioressonância Magnética, que permite a detecção do estado funcional do corpo humano.

 

“Esse exame realiza uma leitura das células através de ondas eletromagnéticas que vão detectar se o corpo está doente ou se tem algum órgão com irregularidade. Através deste procedimento, conseguimos avaliar a parte de vitaminas e minerais, fazendo uma suplementação e em casos mais graves encaminhamos para médicos especialistas para o tratamento correto”, finaliza.

 

Janaína Duarte atende através CS Clin, localizada na Rua 7 de setembro, 1269 - Centro. Para agendamentos e mais informações, o telefone para contato é (67) 3201-1255 ou (67) 98146-7711. Acompanhe as novidades pelas redes sociais (www.instagram.com/janainaduarte.ozonioterapeuta). 

 

 

 

Fonte: Festaseventostv

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: