Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2024

Solidariedade em destaque: AABB Campo Grande apoia Instituto Sangue Bom

Autor: Instituto Sangue Bom e AABB Campo Grande (MS)

 

 

Parceria firmada entre AABB Campo Grande e o Instituto Sangue Bom.

 

Participaram de uma reunião o presidente da AABB Campo Grande, Márcio Modesto, o notável fundador do Instituto Sangue Bom, Carlos Alberto Rezende, carinhosamente conhecido como Prof. Carlão, além dos advogados Afonso Vilela e Lucas Petini Nunes, que são membros atuantes e comprometidos com a missão do Instituto. No encontro, a Associação se comprometeu a ser uma força ativa na defesa da vida, abraçando com vigor a causa da doação de sangue, medula e órgãos.

 

 

 

A AABB Campo Grande vai disponibilizar a estrutura do clube para apoiar campanhas e projetos que contribuem com a luta pela preservação da vida. De acordo com o presidente da AABB Campo Grande, Márcio Modesto, a parceria representa um marco significativo e emocionante para a comunidade de Campo Grande. “A parceria promete não apenas movimentar as instalações da AABB, mas também engajar a querida família da AABB Campo Grande em prol desta nobre causa. Agora, mais do que nunca, convidamos todos a se juntarem a esse movimento em prol da vida.” conta o presidente. A ideia da parceria é unir forças, corações e esperanças, demonstrando que, a união é capaz de realizar grandes feitos.

 

 

Instituto Sangue Bom e a AABB convidam você para o lançamento de nossa parceria, um marco na promoção da saúde e da solidariedade. Este evento simboliza nossa dedicação em criar um legado positivo na comunidade.

Detalhes do Evento:
Data: 23 de Novembro de 2023
Horário: A partir das 18h
Local: Sede da AABB, Av. Des. Leão Neto do Carmo, nº 615, Campo Grande/MS

 

https://www.instagram.com/institutosanguebom/?hl=pt
 

Fonte: Instituto Sangue Bom e AABB Campo Grande (MS)

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Envie sua notícia

67 992841904

© 2024 FESTASEVENTOSTV. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
Livre reprodução, transmissão ou redistribuição dos conteúdos sem edição. Pede-se a citação do crédito.

Site desenvolvido por: